Principais causas da acne

Se você sofre de acne, pode sentir-se tranqüilo ao saber que não está sozinho; é uma das condições mais comuns da pele. A acne não é causada por sujeira ou bactérias na superfície da pele. Depois de se acalmar e abraçar calorosamente a dieta ocidental, criou sua cabeça irregular. Se você é alguém que sofre de acne cística severa, ou acne que afeta muito sua auto-estima e confiança, em seguida, tomar todos os produtos lácteos (incluindo queijo) fora de sua lista é provavelmente um bom lugar para começar.

Para uma pessoa jovem, masculina ou feminina, a acne é um golpe cruel. Também pode ser um sintoma de uma condição hormonal subjacente e, portanto, esses surtos podem não se limitar ao verão, especialmente para as mulheres. Às vezes, ela desaparece em alguns dias ou mesmo em alguns meses, mas a maioria dos acne é muito teimosa e atormentará as pessoas por muito tempo. Na minha cara, não é mais apenas acne hormonal no meu queixo.

Esse problema é genético?

Presença de bactérias causadoras de acnepropionibacteria acnes Segundo a crença popular, a acne não é causada por falta de higiene pessoal. Independentemente da idade, pode ter um grande impacto na auto-estima, na confiança e nos relacionamentos de uma pessoa. Tem um forte componente genético que teve ou teve acne tendem a ter filhos que desenvolvem a doença. É um tipo de doença de pele, por vezes grave. Agora que minha acne cística está curada, tenho muita empatia por outras pessoas que têm o mesmo problema.